LUTO
Jovem morta pelo ex-namorado da mãe como vingança é identificada
grave
Discussão entre dois homens por causa de uma mulher terminou em homicídio no bairro Tatuquara, em Curitiba. Suspeito foi preso dias depois.
Uma briga por mulher terminou em tragédia no bairro Tatuquara, em Curitiba, no último domingo (6). Dois homens, que já tinham um histórico de desentendimentos, iniciaram uma nova discussão motivada por ciúmes.
A briga terminou com a morte de João Ronaldo Domingues, atingido por um golpe de faca no abdômen. A confusão foi registrada por uma câmera de segurança.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os homens se desentendem. Havia outras pessoas perto que, aparentemente, não perceberam o que estava prestes a acontecer. Confira o momento da briga por mulher que terminou em morte:
Logo após o esfaqueamento, o agressor foge a pé do local.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) iniciou as investigações logo após o crime. O principal suspeito apresentou-se espontaneamente à delegacia na quarta-feira (9), dois dias após o homicídio.
Segundo o delegado Victor Menezes, a motivação, a briga por mulher, foi considerada motivo fútil, ligada a acusações sobre um suposto envolvimento com a ex-mulher da vítima.
“A vítima frequentava o mesmo bar que o autor e o acusava de ter um relacionamento com sua ex-companheira”, explicou o delegado.
Durante o interrogatório, o homem afirmou que só prestará esclarecimentos em juízo. Ele segue preso preventivamente.
Leia mais sobre segurança no Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS