TRAGÉDIA NO TRÂNSITO
Motorista bêbado causa acidente com morte na BR-277 em Curitiba
ACONTECEU DE NOVO...
Confrontos generalizados entre torcedores foram registrados em Curitiba e Pinhais horas antes do clássico na Arena da Baixada neste sábado.
Torcedores do Athletico e Coritiba foram flagrados em brigas generalizadas pelas ruas de Curitiba e da Região Metropolitana neste sábado (17). As confusões foram registradas horas antes do clássico entre as equipes, que terminou com a vitória do Coritiba por 1 a 0.
O confronto aconteceu às 16h, na Arena da Baixada, pela quarta rodada do Campeonato Paranaense. As brigas ocorreram em diferentes pontos da cidade ao longo do dia.
Em uma das imagens registradas próximo ao estádio, é possível ver várias pessoas pela rua, arremessando objetos umas nas outras. A confusão entre torcidas mobilizou equipes de segurança.
LEIA TAMBÉM
As cenas de violência foram compartilhadas nas redes sociais e mostram o clima tenso que antecedeu o clássico paranaense.
De acordo com a Guarda Municipal de Curitiba, outro tumulto foi registrado entre às 10h30 e 11h, próximo ao Terminal Capão da Imbuia. Ao todo, cerca de 200 pessoas estavam envolvidas na briga.
As pessoas foram dispersadas com apoio da Polícia Militar (PM). Ninguém foi preso e também não houve registro de feridos durante a operação no terminal.
Veja imagens da briga no terminal:
Outra confusão foi registrada em Pinhais, na Região Metropolitana. A Guarda Civil informou que estava escoltando os torcedores até um terminal de ônibus quando o tumulto começou.
Os agentes apreenderam materiais que poderiam ser usados durante a briga, como pedaços de madeira e rojões. Uma pessoa foi levada para a delegacia por estar com drogas.
Apesar da confusão e da apreensão de materiais, ninguém ficou ferido no episódio registrado em Pinhais. A Guarda Civil conseguiu controlar a situação.
A pessoa detida com drogas foi encaminhada à delegacia.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
TRAGÉDIA NO TRÂNSITO
Fique de olho!
DESAPARECIDA HÁ 9 DIAS
Sem pânico!