mistério
Corpo de homem é encontrado próximo de estádio em Curitiba
Maus-tratos a animais
Rottweiler foi atacado com sete facadas pelo tutor, que estava sob efeito de drogas.
Um cachorro foi resgatado de maus-tratos após sobreviver a um ataque de sete facadas do próprio tutor, um homem de 44 anos, em Londrina, no norte do Paraná.
O animal, um rottweiler chamado Hulk, foi encontrado ensanguentado e gravemente ferido dentro da casa onde vivia. De acordo com a Polícia Militar, os vizinhos ouviram uivos intensos e acionaram as autoridades ao suspeitar de violência contra o animal.
Quando os agentes chegaram ao local, encontraram o tutor com a faca ainda nas mãos e o cachorro em estado crítico.
LEIA TAMBÉM
O crime aconteceu no bairro Nova Olinda, em Londrina, e o tutor foi preso em flagrante por maus-tratos. Segundo relatos, o homem seria usuário de drogas, e o ataque teria acontecido durante um surto.
Um protetor animal que acompanhou o caso afirmou que Hulk é vítima direta da dependência química do tutor.
“O Hulk é o resultado de um cara que consome droga. Se ele não tivesse usado, talvez não teria feito isso com o cachorro”, afirmou.
Durante o resgate do cachorro, agentes relataram que o animal apresentava ferimentos graves no abdômen, costelas e costas, além de um corte próximo ao olho.
“Como as facadas foram na região do abdômen e nas costelas, ele estava com muita dor e cada vez que a gente pegava nele, o ferimento abria e começava a jorrar sangue”, disse.
O rottweiler foi levado a uma clínica veterinária, onde recebeu tratamento de emergência e segue em recuperação estável. Assim que estiver totalmente recuperado, Hulk será colocado para adoção.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS