BUSCAS PELAS VÍTIMAS!
Buscas pelas vítimas de explosão em fábrica continuam nesta quarta
luto!
Ela fazia parte também da equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras.
Camila de Almeida Pinheiro, uma das vítimas da explosão na fábrica em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), era estudante de Educação Física e além de trabalhar na empresa, atuava em academias.
A explosão da fábrica da Enaex aconteceu no início da manhã desta terça-feira (12) e matou nove pessoas. Entre elas estava Camila de Almeida Pinheiro, estudante de Educação Física que, além de trabalhar na empresa, também atuava em academias.
Ela fazia parte também da equipe da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras.
Em respeito à vítima da explosão, a secretaria suspendeu as atividades nesta quarta-feira (13) e lamentou profundamente a morte da jovem.
LEIA TAMBÉM
Nas redes sociais, diversas mensagens lamentando a morte de Camila foram compartilhadas.
“Hoje eu perdi uma amiga da dança, ainda sem acreditar que você deixou a gente. Uma menina doce, meiga e gentil, que me abraçou desde a primeira vez como se já fosse minha amiga há anos, tão nova, cheia de sonhos, quanta saudade você vai deixar”, relatou uma amiga.
Outra amiga da jovem comentou como sua partida precoce está doendo e citou uma passagem bíblica na homenagem.
A Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Quatro Barras desejou seus sinceros sentimentos aos familiares que perderam seus entes queridos na tragédia.
A explosão na fábrica de Quatro Barras aconteceu por volta das 5h50 da manhã. A Enaex Brasil confirmou que nove pessoas morreram após o incidente. Outras sete pessoas se feriram.
As vítimas da explosão na Enaex são:
Nesta quarta-feira (13), equipes de segurança e socorristas seguem no local em busca de vestígios das vítimas. As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pelas autoridades.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
crime brutal
investigação
novo medo desbloqueado
Vaidosa e caloreira