Possível explosivo
Ameaça de bomba em Curitiba bloqueia rua no Campo Comprido
Entrou mudo e saiu calado
Valdinei Luciano Antunes prestou depoimento na delegacia do Alto Maracanã, em Colombo, e foi liberado.
Valdinei Luciano Antunes, principal suspeito do assassinato da adolescente Camila Pio Pontes, de 17 anos, se apresentou à polícia em Colombo.
De cabeça baixa e capuz, tentando esconder o rosto, Valdinei Antunes chegou acompanhado pelos advogados na delegacia do Alto Maracanã.
Em silêncio, o suspeito não falou com a imprensa na chegada e saiu do local dentro do carro do advogado para tentar evitar contato com os familiares da vítima.
LEIA TAMBÉM
Revoltados, os conhecidos da jovem bateram nas janelas do veículo e perseguiram o carro por alguns metros.
A mãe da vítima também esteve na delegacia do Alto Maracanã. Emocionada, ele fez declarações a imprensa no local.
“Ela foi morta cruelmente por esse bandido, o Valdinei Luciano, “Marrone” (como era conhecido). Esse bandido, que tinha acesso à minha casa. Fico imaginando, quando ele entrou, como ele tinha acesso, minha filha deve ter recebido ele com um sorriso, como ele era bem vindo. A forma como ele matou ela, meu Deus, eu peço justiça. Esse homem não pode ficar impune”, declarou emocionada.
Os advogados de defesa de Valdinei, Dr.Tiago Nascimento e Dr. Gabriel Costa, declaram a reportagem, ainda na delegacia que vão se manifestar somente nos autos do processo.
LEIA TAMBÉM
Eles ainda reforçaram que o cliente não esteve foragido e sempre esteve a disposição da justiça.
Camila Pio Pontes, de 17 anos, foi assassinada com sete facadas no tórax dentro da casa onde morava com a mãe, no bairro Jardim São Gabriel, em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba.
O crime aconteceu na tarde de quarta-feira (10), enquanto a mãe da jovem estava no trabalho.
O principal suspeito é Valdinei Luciano Antunes, conhecido como “Marrone”, ex-namorado da mãe da vítima. Ele teria invadido a residência, cometido o crime e fugido.
Imagens de câmeras de segurança registraram o homem entrando e saindo do imóvel no horário do assassinato.
A Polícia Civil trata o caso como homicídio por vingança, motivado pelo fim recente do relacionamento. Até o momento, o suspeito está foragido e as investigações seguem para esclarecer todos os detalhes e localizar o autor.
Para mais notícias da sobre segurança, acesse o Massa.com.br.
Com supervisão de Toni Casagrande.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
CRIME
Vídeo
Investigação
CRIME