Confronto na RMC
Suspeitos morrem em operação contra tráfico de drogas na Grande Curitiba
Susto
Segundo o motorista, um fio de telefonia estaria baixo e o caminhão teria enroscado nele.
Um caminhão derrubou ao menos 10 postes na manhã desta quarta-feira (7) na rua Theodoro Locker, na Cidade Indústrial de Curitiba. O acidente, que ocorreu por volta das 9h20, resultou no rompimento imediato de energia de 1.202 imóveis.
Conforme informações apuradas no local pela Rede Massa, um fio de telefonia estaria baixo e o caminhão teria enroscado nele. De acordo com a Companhia Paranaense de Energia (Copel), cinco equipes da companhia trabalham no local para restabelecer a energia da região.
LEIA TAMBÉM
Até o início da tarde, 830 unidades consumidoras aguardavam o restabelecimento.
Segundo a Copel, serão substituídos 10 postes no total, sendo seis postes caídos com a colisão, dois postes trincados na base devido à força da tensão e dois postes quebrados no topo, também em razão da tensão provocada pelo impacto.
Em entrevista ao jornal Tribuna da Massa, o motorista disse que estava dentro do caminhão quando ouviu o estouro. O medo dele era que o veículo pegasse fogo.
“Eu vi uma bola de fogo e pulei do caminhão. Nasci de volta”, afirmou.
Conforme a Copel, caso a quebra dos postes tenha sido causada por um erro do motorista, ele estará sujeito a ter que pagar uma indenização à companhia. O valor médio cobrado por poste danificado é de R$ 5.520.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.