Segurança Pública
Furtos e roubos caem quase 6% no Paraná no 1º semestre de 2025
Investigação em andamento
Vítima passou por cirurgia na Santa Casa e permanece em estado estável.
A polícia de São Paulo abriu uma investigação para apura as circunstâncias de uma abordagem policial que acabou com um cantor gospel famoso baleado.
O caso aconteceu dentro de um ônibus no Terminal da Barra Funda, na zona oeste da capital paulista, na manhã de terça-feira (30) e gerou grande repercussão nas redes sociais.
João Igor tem 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ele é cantor gospel e viralizou nas redes sociais após um encontro com a influenciadora Fernanda Ganzarolli em uma transmissão ao vivo.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), o policial à paisana afirmou ter sentido odor de maconha vindo da bagagem do cantor e do irmão.
Durante a abordagem, houve uma luta corporal dentro do ônibus, e o militar efetuou disparos que atingiram João Igor na mão, no braço e na perna.
LEIA TAMBÉM
João Igor foi socorrido e levado à Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, onde passou por uma cirurgia. De acordo com os familiares, a condição dele é estável.
A defesa do cantor contesta a versão oficial da polícia e afirma que nenhuma droga foi encontrada com os dois.
Segundo a advogada do cantor gospel, a confusão começou após o policial se incomodar com uma chamada de vídeo que João Igor fazia no celular, levando a uma reação violenta e desproporcional. O irmão do artista teria tentado intervir, momento em que os disparos ocorreram.
O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceasa) e segue em investigação. Foram solicitados exames periciais para esclarecer os fatos, e o policial envolvido prestou depoimento.
Para mais notícias sobre segurança, acesse o Massa.com.br.