Segurança
Mãe e filha mantidas em cárcere pediram socorro com bilhetes pela sacada
MOMENTOS DE TERROR!
As vítimas foram resgatadas após escreverem bilhetes pedindo socorro e jogarem as cartas pela janela.
Imagens de câmeras de segurança mostram o homem que manteve mãe e filha em cárcere privado entrando no prédio (assista o vídeo ao final da matéria). O caso aconteceu em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
As vítimas foram resgatadas após escreverem bilhetes pedindo socorro e jogarem as cartas pela janela. O pedido de ajuda foi escrito enquanto o suspeito dormia, entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de sábado (12), de acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Um vizinho encontrou um dos bilhetes na manhã de sábado e acionou a Polícia Militar (PM). O homem que manteve as duas mulheres em cárcere privado foi preso em flagrante.
“Por favor, nos ajude! Estamos em cárcere privado desde quinta-feira! Avise a síndica Thaíse […]! Se a polícia vier que entre pela sacada! Sem alarde!”
LEIA TAMBÉM
De acordo com a vítima, o suspeito entrou no condomínio usando as tags de acesso ao prédio. Ele teria tido um relacionamento com uma prima delas e morou no condomínio em 2023.
As vítimas relataram que, durante o período em que foram mantidas em cárcere, o homem as obrigou a preencher dois cheques e também ficou com os cartões bancários delas.
As equipes da polícia entraram no apartamento do vizinho e encontraram o suspeito, que foi preso pelo cárcere privado em Pinhais. A ação também contou com a ajuda de outro vizinho, que também é policial militar.
Durante o depoimento, o suspeito afirmou que entrou em desespero e não sabe por que cometeu o crime.
“Olha eu entrei em desespero. Perdi o emprego. Sei que nada disso justifica o ato”
O suspeito também relatou que se arrepende da ação: “Não deveria ter feito isso”
CONTEÚDOS RELACIONADOS
CRIME
Vídeo
Entrou mudo e saiu calado
Investigação