MOMENTOS DE TERROR!
Suspeito de manter mãe e filha em cárcere foi filmado entrando no prédio
Momento do encontro
Vizinho chega, olha papéis no chão e dá fim ao sofrimento de mãe e filha.
Um novo vídeo do caso em que mãe e filha foram mantidas em cárcere privado, em Pinhais, mostra o momento em que os bilhetes são encontrados por um vizinho.
Os pedidos de socorro foram lançados da janela do apartamento e achados por um vizinho que chegava ao edifício. No princípio, ele estranha as mensagens, mas depois de conversar com outros moradores, decide denunciar a situação.
O caso de cárcere privado mobilizou a Polícia Militar em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, no último dia 12 de julho.
Uma mulher de 52 anos e a mãe dela, de 88, foram resgatadas após jogarem bilhetes com pedidos de socorro pela sacada do apartamento onde estavam mantidas presas.
As duas ficaram sob ameaça por cerca de dois dias. O autor do crime, Glauber Gandra Severino, era conhecido da família e já havia morado no prédio.
LEIA TAMBÉM
Ele teria usado uma chave de acesso antiga para invadir o imóvel e manter as vítimas presas em um dos quartos. Amarradas com abraçadeiras plásticas, elas foram forçadas a preencher cheques e entregar cartões bancários ao agressor.
Durante o período de cárcere privado, mãe e filha aproveitaram um momento em que o homem dormia e escreveram os bilhetes pedindo ajuda. Os papéis foram jogados pela sacada e encontrados pelo vizinho, que acionou a polícia.
Ao perceber a chegada da equipe policial, o suspeito tentou fugir pulando para o apartamento vizinho, mas foi contido com o apoio de moradores, entre eles um policial militar que também vive no condomínio.
Glauber foi preso em flagrante e com ele foram apreendidos R$ 2,7 mil em dinheiro, cartões bancários, ferramentas, fitas adesivas e os bilhetes escritos pelas vítimas.
A mãe e a filha foram atendidas por equipes do SAMU, encaminhadas a uma UPA e, em seguida, à delegacia. Ambas apresentavam lesões leves.
O suspeito foi indiciado por cárcere privado e roubo agravado. A Polícia Civil investiga o caso como premeditado e aguarda a conclusão de exames periciais.
Confira abaixo o momento que o vizinho encontra os bilhetes de socorro:
Para mais informações de segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Prejuízo de R$ 200 mil
Urgente!
REVOLTANTE!
Segurança