Segurança
Bebê morre em hospital após ser abusada pelo próprio pai
Segurança
Mãe e filha estavam amarradas com abraçadeiras plásticas.
Um caso de cárcere privado em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com um homem preso em flagrante. As vítimas, mãe e filha, foram resgatadas após conseguirem escrever bilhetes pedindo socorro.
De acordo com a Polícia Civil, elas escreveram os bilhetes enquanto o homem dormia entre a noite de sexta-feira (11) e a madrugada de sábado (12). Depois, os recados foram jogados pela sacada do apartamento onde elas estavam.
Na sequência, um vizinho encontrou um dos bilhetes na manhã de sábado e acionou a Polícia Militar (PM). O suspeito, identificado como Glauber Gandra Severino, foi preso em flagrante no mesmo dia pelo cárcere privado em Pinhais.
Conforme as vítimas, o suspeito teve um relacionamento com uma prima delas e morou no prédio em 2023. Ele entrou no apartamento na quinta-feira (10) e deixou mãe e filha amarradas em um quarto.
Ao serem mantidas em cárcere privado, as vítimas relataram que o homem as obrigou a preencher dois cheques. O suspeito também pegou cartões bancários.
LEIA TAMBÉM
De acordo com a polícia, mãe e filha estavam amarradas com abraçadeiras plásticas. O homem, ao escutar os agentes, tentou fugir e pulou para o apartamento vizinho.
As equipes entraram no apartamento do vizinho e encontraram o suspeito, que foi preso pelo cárcere privado em Pinhais. A ação também contou com a ajuda de outro vizinho, que também é policial militar.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS