MISTÉRIO
Advogado é baleado na frente do filho dentro da própria casa
luto
Advogado Carlisson Jansen Castro dos Santos morreu após ser baleado em frente de casa em Rio Branco do Sul; Polícia Civil investiga o crime.
O advogado criminalista Carlisson Jansen Castro dos Santos, de 34 anos, morreu nesta terça-feira (23), em Curitiba, após quatro dias internado. O advogado morto em Rio Branco do Sul estava esperando um filho, que nasceu um dia depois de sua morte.
Ele havia sido baleado na frente do seu filho, em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, na última quinta-feira (19).
De acordo com a Polícia Civil, o advogado foi chamado ao portão de casa por um motociclista que se passou por entregador de documentos.
LEIA TAMBÉM
Câmeras de segurança registraram o momento em que o homem disparou contra Carlisson Jansen, acertando a cabeça e a nuca da vítima. Veja:
O Carlisson Jansen foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Apesar dos esforços médicos, não resistiu aos ferimentos.
As circunstâncias do atentado ainda estão sob investigação. A Polícia Civil analisa se o ataque pode ter relação com algum caso envolvendo o advogado.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Ajuda para Rio Bonito do Iguaçu
Susto
Solidariedade
tragédia no Paraná