LUTO
Pai e filho de 2 anos morrem após carro capotar em rodovia
INCÊNDIO
Uma mulher colocou fogo no carro após uma discussão com o ex-companheiro.
Um carro pegou fogo em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, após uma briga envolvendo um homem e uma mulher. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (22).
De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), o carro foi completamente destruído após o incêndio na Rua Padre Marcos Cavanis, na Vila Borsato.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a ocorrência, mas não havia ocupantes no veículo nem feridos no local.
LEIA TAMBÉM
Uma mulher, de 28 anos, relatou ter ateado fogo no carro após uma discussão com o ex-companheiro. Ela contou aos agentes que está grávida de cinco meses e que havia se separado há nove dias.
Segundo o depoimento, o homem, que usa tornozeleira eletrônica, costumava dormir no carro e teria histórico de agressões verbais, ameaças e destruição de móveis quando consumia bebida alcoólica. Ele deixou o local antes da chegada da GCM.
Ainda conforme o relato, o carro que pegou fogo em Ponta Grossa estava sem motor e estacionado em frente à residência da mulher, que já havia pedido para que o ex-comanheiro retirasse o carro do local.