MISTÉRIO
Casal estrangeiro é encontrado morto ao criança ver sangue escorrendo de parede
Segurança
Ele tirou a própria vida após matar a mulher.
O casal de estrangeiros que foi encontrado morto dentro de um apartamento em Curitiba foi identificado. Ambos foram localizados sem vida neste domingo (20), no Centro.
De acordo com a Polícia Civil, Yan Alexander Bruder, do Texas (EUA), atirou duas vezes contra Anne Leigh Mackenzie, nascida na África do Sul, na noite de sábado (19).
Após matar a mulher, Yan tirou a própria vida. Na manhã de domingo, uma criança, que mora no andar de baixo do apartamento, percebeu que havia sangue escorrendo pela parede.
LEIA TAMBÉM
Na sequência, a criança avisou os pais — que acionaram a síndica e a Polícia Militar (PM). No local, os agentes entraram no apartamento e encontraram os corpos das vítimas.
Ainda de acordo com a polícia, o casal encontrado morto em Curitiba alugou a cobertura do prédio por dois meses. Até o momento, não se sabe a relação entre ambos.
A polícia encontrou drogas e seringas dentro do apartamento do casal que morreu em Curitiba e também na calçada em frente ao prédio. A Polícia Civil segue investigando o caso.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS