Segurança

Casal morto em grave acidente em Paranavaí é identificado

acidente-casal
Imagem: Reprodução/Maringá Urgente

Na manhã desta terça-feira (16), a Policia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada para atender um grave acidente de trânsito ocorrido no km 89 da BR-376, no município de Paranavaí.

Um veículo com placas de Paraíso do Norte (PR) transitava no sentido Nova Londrina a Paranavaí quando, ao efetuar uma ultrapassagem, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente contra outro veículo que tinha placas de Centenário do Sul (PR) e era conduzido por um homem de 47 anos.

No carro que fez a ultrapassagem, estavam o condutor, João Emílio Topal, de 32 anos, a esposa Alessandra Alves, 31 anos, além de um casal de filhos, um menino e uma bebê. O casal não resistiu aos ferimentos e os dois morreram no local. Já as crianças foram socorridas em estado grave pelo helicóptero do SAMU – o menino para hospital de Maringá e a menina para o hospital Santa Casa, em Paranavaí. 

Dentro do outro veículo estavam o condutor, um homem de 47 anos, e também um adolescente de 15 anos. Ambos sofreram lesões graves e foram socorridos para o hospital Santa Casa de Paranavaí. 

Segundo relatos dos policiais que atenderam a ocorrência, o casal que morreu não usava o cinto de segurança, como também não havia para as crianças os dispositivos de retenção, as chamadas “cadeirinhas”.

Veja mais detalhes do caso na reportagem completa do Maringá Urgente desta quarta-feira (17):

https://www.youtube.com/watch?v=nVGfqv2TkSM