grave
Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha
Confusão generalizada
Durante a briga, mulher passou mal e desmaiou depois inalar gás de pimenta usado pelos policiais para conter a situação.
Um casal foi preso após se envolver em uma briga e trocar socos com policiais militares em Cambará, no Norte Pioneiro do Paraná.
A confusão teria começado após homem e mulher se revoltarem com uma suposta demora no atendimento médico de uma parente, uma adolescente de 12 anos, que buscou a unidade de saúde após ser picada por um escorpião.
A Polícia Militar foi acionada para controlar a situação, quando os ânimos se exaltaram e a briga generalizada aconteceu.
Nas imagens, cinco policiais aparecem contendo o casal. Enquanto uma policial tenta segurar a mulher, o homem troca socos com outro policial militar.
LEIA TAMBÉM
Os dois vão parar no meio da rua. A responsável pela gravação, que também seria conhecida dos dois, pede calma enquanto registra a cena.
Os agentes usaram spray de pimenta. A mulher então aparece tossindo e, na sequência, desmaiando. Os dois foram detidos e encaminhados para a delegacia.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Militar para esclarecimentos, contudo, ainda não obteve resposta. O espaço permanece aberto.
Para mais notícias sobre segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS