Segurança

Caso Tatiane Spitzner: Começa o segundo dia de julgamento de Luis Felipe Manvailer

caso-spitzner
(Foto: Reprodução)

O júri popular de Luis Felipe Manvailer, acusado pela morte da advogada Tatiane Spitzner, foi retomado na manhã desta quarta-feira (5). Nesta terça (4), no primeiro dia de julgamento, foram definidos os jurados e duas das 27 testemunhas foram ouvidas.

Por volta das 8h30, o réu acusado de feminicídio e fraude processual chegou no Fórum de Guarapuava, no centro-sul do Paraná. Novamente, os advogados de defesa preservaram a chegada colocando um pano escuro na frente de Manvailer.

No segundo dia do júri, continuam sendo ouvidas as testemunhas do caso e a expectativa é de que o julgamento ocorra até a próxima sexta-feira (7).

O caso

Luis Felipe Manvailer é acusado da morte da esposa, a advogada Tatiane Spitzner, em Guarapuava. Ele foi denunciado pelo Ministério Público do Paraná (MPPR) por feminicídio e fraude processual.

Conforme a denúncia, na madrugada do dia 22 de julho de 2018, o réu passou a agredir a vítima após uma discussão quando retornavam de uma casa noturna. Boa parte dos fatos chegou a ser registrada pelas câmeras de segurança do prédio onde o casal residia.

Ao final das agressões, segundo a ação penal, a mulher teria sido lançada da sacada do apartamento pelo denunciado.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Foz do Iguaçu e região desta quarta-feira (5):