presa em flagrante
Mulher mata o próprio pai e sai para andar nua na praia: vídeo
Cinco presos
Cinco pessoas foram presas em Curitiba após furto de 54 celulares durante festival na Pedreira Paulo Leminski.
A Polícia Militar (PM) recuperou 54 celulares roubados durante um festival realizado na Pedreira Paulo Leminski neste sábado (16). Cinco pessoas foram presas no momento em que se preparavam para voltar para São Paulo.
O caso teve início quando durante o festival na Pedreira Paulo Leminski a Polícia começou a ser acionada com diversas denúncias de roubo de celulares.
Uma das vítimas conseguiu ativar o rastreamento do aparelho roubado, o que levou a polícia até os suspeitos, que estavam hospedados em um hotel no centro da cidade.
LEIA TAMBÉM
Durante o patrulhamento, os policiais observaram pessoas saindo do hotel em um carro. Na abordagem, foram encontrados celulares roubados, alguns enrolados em papel alumínio para tentar impedir o rastreio.
Todos os cinco detidos, um homem e quatro mulheres, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Curitiba.
Essa prática onde criminosos vêm da cidade de São Paulo para aproveitar grandes festivais em Curitiba para roubar celulares vem se tornando frequente. As autoridades têm adotado medidas para evitar os furtos.
A Polícia Civil orienta que vítimas que tiveram os celulares roubados durante o festival compareçam na Central de Flagrantes, localizada na Avenida Presidente Wenceslau Braz, 3986, bairro Portão, para reaver os aparelhos recuperados.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS