MISTÉRIO!
Fumaça preta ‘toma conta’ do Parolin; ainda não se sabe o que é
CRIME
O suspeito já havia matado o cachorro da família.
Claudecir Costa Lima, de 52 anos, e seu filho, Felipe Willyan Cardoso, de 17 anos, foram mortos a tiros na noite deste sábado (6), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
O crime aconteceu na Rua Amaral Ubá, no bairro Campestre da Faxina.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, um homem chegou em um caminhão até a residência das vítimas e chamou os moradores para fora.
LEIA TAMBÉM
Câmeras de segurança registraram o momento em que o suspeito desce armado com uma espingarda e dispara contra pai e filho em frente à casa.
Após matar Claudecir Costa Lima e Felipe Willyan Cardoso, ele fugiu com o veículo, que mais tarde foi encontrado abandonado em outro bairro junto com uma arma de fogo.
Segundo os moradores da região, a família era conhecida na comunidade e frequentadora da Igreja Congregação Cristã no Brasil.
Segundo testemunhas, a família já tinha desentendimentos antigos com o suspeito. Vizinhos relataram, inclusive, que em outra ocasião ele teria matado o cachorro da família.
A Polícia Civil de São José dos Pinhais está investigando o caso e informou que o autor do crime foi identificado, mas permanece foragido. A motivação ainda está sendo apurada.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.