luto

Motorista que teve a cabeça decapitada em acidente é identificado

Motorista decapitado em grave acidente na Estrada da Ribeira foi identificado.

cleberson-da-silva-vidal
Foto: reprodução / redes sociais

O motorista que teve a cabeça decapitada em um grave acidente na Estrada da Ribeira, em Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado como Cleberson da Silva Vidal, de 32 anos.

Cleberson da Silva morreu em grave acidente na Estrada da Ribeira

Cleberson da Silva era morador de Bocaiúva do Sul, também na RMC, onde trabalhava como soldador. Casado e pai de um filho, ele conduzia um Celta no momento do acidente, registrado na noite de sexta-feira (19), no bairro Jardim Guaraituba.

Segundo as informações apuradas pela reportagem da Rede Massa | SBT, o acidente na Estrada da Ribeira envolveu um Celta e um Sandero.

Como aconteceu o acidente que vitimou Cleberson

O Sandero, que vinha à frente, reduziu a velocidade ao se aproximar de um radar, quando foi atingido violentamente pelo Celta conduzido por Cleberson da Silva, que trafegava em alta velocidade.

Com a força da colisão, o Celta passou por baixo do Sandero, teve o teto arrancado e o motorista foi decapitado, morrendo na hora.

O corpo foi recolhido no local pela Polícia Científica.

LEIA TAMBÉM

Cabeça foi encontrada dias depois

Na segunda-feira (22), durante uma vistoria no pátio da Polícia Rodoviária Federal em Campina Grande do Sul, funcionários encontraram a cabeça de Cleberson dentro do veículo.

De acordo com a PRF, o atendimento noturno da ocorrência e o grau elevado de destruição dos automóveis dificultaram a visualização completa do interior do carro no momento inicial.

Repercussão e sepultamento de Cleberson

A morte de Cleberson da Silva Vidal gerou comoção entre familiares, amigos e moradores de Bocaiúva do Sul, com diversas manifestações registradas nas redes sociais.

O sepultamento ocorreu no domingo (21), no Cemitério Jardim da Saudade, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.