Segurança

Amante que morreu ao ser flagrado com mulher também era casado

A vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher.

clynton-moises-lopes
Reprodução/Redes sociais/Rede Massa

Clynton Moisés Lopes, de 31 anos, que foi morto a facadas pelo marido de sua amante, também era casado. O caso aconteceu na manhã de quarta-feira (3) em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), o crime aconteceu após um homem flagrar a esposa com Clynton Moisés Lopes. A vítima mantinha um relacionamento extraconjugal com a mulher.

Homem mata amante da esposa em Foz do Iguaçu

Ao chegar em casa, o marido encontrou Clynton com a esposa e os dois homens começaram a brigar. Durante as agressões, a vítima foi atingida por diversos golpes de faca.

LEIA TAMBÉM

A esposa e a vítima estavam nus quando foram flagradas pelo suspeito. Devido a gravidade dos ferimentos, ele não resistiu e morreu no quintal da casa.

Amante morre esfaqueado ao ser flagrado com mulher

De acordo com a Polícia Militar (PM), ele estava bastante alterado e mandou a esposa limpar a casa. Após o crime, o homem que matou o amante da esposa furou os pneus do carro da vítima e fugiu.

A relação extraconjugal estaria acontecendo há pelo menos dois anos. Conforme apurado, a mulher e o suspeito eram casados há mais de 20 anos e têm dois filhos. A vítima também era casada.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br