Segurança

Pai e filho suspeitos de emboscar cobradores de dívida estão foragidos

Pai e filho são suspeitos de armarem uma emboscada contra quatro homens.

cobradores-desaparecidos-no-parana
Reprodução/PCPR

Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo, pai e filho suspeitos de armarem uma emboscada para matar quatro homens em Icaraíma, no Noroeste do estado, estão foragidos. Ambos estão envolvidos no caso dos cobradores desaparecidos no Paraná.

De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), um mandado de prisão temporária foi expedido pela Justiça. Pai e filho foram encontrados um uma área rural, onde as vítimas teriam desaparecido, e prestaram depoimento. Depois, quando a polícia voltou ao local, eles haviam fugido.

Cobradores desaparecidos no Paraná

Conforme a polícia, Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi e Diego Henrique Afonso foram de São José do Rio Preto (SP) a Icaraíma na segunda-feira (4).

LEIA TAMBÉM

No local, eles encontraram Alencar Gonçalves de Souza, que os contratou para uma cobrança. Eles se reuniram com o suposto devedor com o objetivo de voltar no dia seguinte.

Entretanto, nesta terça-feira (5), os quatro não entraram em contato com familiares. As forças de segurança e socorro iniciaram as buscas após a esposa de um deles registrar boletim de ocorrência dos cobradores desaparecidos no Paraná.

Polícia apreende carro de suspeitos de emboscar homens

A Polícia Civil apreendeu, nesta sexta-feira (8), um carro que pertence a família de Antônio Buscariollo e Paulo Ricardo Costa Buscariollo.

Pai e filho seguem foragidos. Antes de fugirem, ambos informaram, em depoimento, que havia um negócio envolvendo a compra e venda de uma propriedade entre Alencar e dois familiares deles. Além disso, relataram que não tinham relação direta com a dívida.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br