TROCA DE TIROS!

Suspeito de amarrar e agredir idoso morre em confronto 

Ele roubou o carro do idoso.

confronto-campina-grande-do-sul-agride-idoso
Foto: Reprodução/Rede Massa

Um confronto em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), terminou com a morte de um homem de aproximadamente 40 anos. O caso aconteceu na noite desta segunda-feira (4).

A vítima e seu comparsa teriam invadido a casa de um idoso na tarde do mesmo dia. Além disso, eles amarraram e agrediram o morador.

Confronto em Campina Grande do Sul

Em seguida, os suspeitos roubaram o carro dele, um Pálio branco, e diversos itens da residência. Logo depois, eles fugindo em direção a Colombo, também na Grande Curitiba.

De acordo com o tenente Amaral, do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone), os agentes conseguiram interceptar o veículo.

LEIA TAMBÉM

“Teve um acompanhamento tático e, durante esse acompanhamento, os indivíduos abandonaram o veículo e fugiram para uma região de mata”, informou o tenente.

Suspeito iniciou o confronto com a polícia

Ainda segundo Amaral, as viaturas da Rone fecharam um cerco e localizaram um dos suspeitos com a ajuda de informações repassadas por populares.

O homem atirou contra os policiais, dando início ao confronto em Campina Grande do Sul. Ele foi baleado e não resistiu aos ferimentos.

O Siate foi acionado, mas o homem morreu antes da chegada do socorro. O comparsa conseguiu fugir e, até o momento, não foi localizado.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.