CONFRONTO
Adolescente de 14 anos enfrenta a PM e morre em confronto
TIROTEIO!
Imagens de câmeras de segurança mostram alguns dos assaltos feitos pelo suspeito.
Um homem morreu após começar um confronto com a polícia, em Curitiba. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (26), no bairro Caximba.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o homem era conhecido como um “assaltante ousado e violento”. O suspeito estava aterrorizando comerciantes da capital paranaense nos últimos meses.
Segundo o tenente Gimenes, na Polícia Militar (PM), ao menos 10 a 12 boletins de concorrência foram registrados contra ele desde junho, em bairros como Bigorrilho, Seminário e Campo Comprido.
Imagens de câmeras de segurança mostram alguns dos assaltos feitos pelo suspeito (assista o vídeo ao final da matéria). Em um dos vídeos, feitos na última segunda-feira (25), o homem aparece assaltando uma lanchonete.
LEIA TAMBÉM
As imagens foram divulgadas nas redes sociais. De acordo com a Rede Massa | SBT, após a exposição, o rapaz tentou se esconder em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, no bairro Caximba.
Segundo o tenente Gimenes, a equipe recebeu informações de que o homem estava escondido no local. Os agentes realizaram buscas para prender o suspeito.
No entanto, ele teria reagido à abordagem e atirado duas vezes contra a equipe, dando início ao confronto com a polícia em Curitiba. O homem foi baleado e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local da troca de tiros.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
URGENTE
PRESOS!
REVOLTANTE!
MISTÉRIO!