GRAVE
Pintor morre em grave acidente entre carro e caminhão
TROCA DE TIROS
O confronto aconteceu durante um patrulhamento na região
Um homem morreu em um confronto com a polícia em Curitiba. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (3), no bairro Parolin.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, uma equipe das Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar (PM) fazia um patrulhamento na região devido à frequente troca de tiros entre suspeitos de tráfico de drogas.
Segundo o tenente Milek, assim que avistou a equipe em um dos becos da região, um homem apontou uma arma para os agentes e iniciou o confronto com a polícia em Curitiba.
O tenente relatou que os policiais tentaram negociar verbalmente com o suspeito. No entanto, ele não acatou a abordagem e atirou contra os agentes.
LEIA TAMBÉM
A equipe revidou e o homem, de aproximadamente 30 anos, foi baleado. O Siate foi acionado, mas o suspeito não resistiu aos ferimentos e morreu.
De acordo com o tenente, a principal suspeita é que a vítima fosse o “segurança da biqueira”, ligado ao tráfico de drogas.
Ainda segundo o tenente, as primeiras informações dão conta que o suspeito não morava na região, reforçando a hipótese de que ele atuava como segurança em um ponto de venda de drogas.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A identidade da vítima não foi revelada oficialmente.
Para mais notícias de segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS