mistério
Jovem sofre emboscada dentro de carro de app e é morto a facadas
grave
Confronto em Campo Largo aconteceu durante perseguição policial.
Um confronto em Campo Largo terminou com a morte de um chefe do tráfico que contava com uma extensa ficha criminal. O suspeito trocou tiros com equipes da Rone durante uma tentativa de fuga.
O caso aconteceu no cruzamento da Rodovia Engenheiro Raul Azevedo Macedo com a Rua São Benedito, nas proximidades da BR-277, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
De acordo com a reportagem da Rede Massa | SBT no local, equipes da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) chegaram até o homem após denúncias anônimas sobre o tráfico de drogas no distrito de Bateias.
LEIA TAMBÉM
Durante o patrulhamento, a motocicleta utilizada pelo suspeito foi localizada e houve tentativa de abordagem. O homem, com cerca de 25 anos, não obedeceu à ordem de parada e tentou fugir.
Segundo o tenente Hudson, da Rone, o suspeito efetuou disparos contra a equipe policial. Os tiros foram revidados, dando início ao confronto.
“O indivíduo responsável pelo tráfico de drogas em Campo Largo realizou disparos contra a equipe de Rone. Nós recebemos as informações da motocicleta em que ele transitava e transportava entorpecentes”, relatou o tenente Hudson, da Rone.
Após a confirmação da morte do suspeito, a polícia encontrou a arma de fogo utilizada no confronto. Também foi localizada uma grande quantidade de maconha, que teria sido dispensada durante a fuga.
“Além da arma de fogo utilizada pelo indivíduo para confrontar as equipes de Rone, foi localizada também uma grande quantidade de maconha que o elemento dispensou durante a fuga”, disse.
Conforme a PM, o traficante morto no confronto em Campo Largo possuía uma extensa ficha criminal e era apontado como chefe do tráfico de drogas na região. Recentemente, um casal supostamente ligado ao suspeito havia sido preso com grande quantidade de drogas.
A identidade do suspeito não foi divulgada. O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal para os procedimentos legais.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Segurança reforçada
luto
mistério
tragédia na estrada