TROCA DE TIROS!

Homem morre em confronto policial dentro de carro de aplicativo

O suspeito tinha oito mandados de prisão em aberto.

confronto-em-londrina-carro-aplicativo
Foto: Reprodução/Rede Massa

Um homem com oito mandados de prisão em aberto morreu em um confronto em Londrina, no Norte do Paraná. O caso aconteceu na última segunda-feira (8).

O confronto em Londrina envolveu um homem e policiais da Rondas Ostensivas Táticas (Rotam). De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a ponte que divide os bairros Vista Bela e Santo André precisou ser interditada após a troca de tiros. 

Homem com oito mandados de prisão morre em confronto

Segundo a Polícia Militar (PM), os agentes estavam em patrulhamento quando reconheceram o suspeito, que estava no banco de trás de um carro de aplicativo. 

Ao perceber a presença das viaturas, ele começou a pressionar o motorista do carro. Os agentes deram voz de abordagem, mas o homem não acatou e disparou contra as equipes da Rotam.

LEIA TAMBÉM

“Um indivíduo que estava no banco do passageiro apresentou a arma de fogo, e as equipes da Rotam, para cessar a iminente agressão injusta, desferiram disparos contra o indivíduo”, informou a PM.

Confronto em Londrina: homem morre antes da chegada dos socorristas

O suspeito foi identificado como Lucas Henrique Jorge Damasceno, de 32 anos. O Siate e o Samu foram acionados, mas o rapaz morreu antes da chegada dos socorristas.

O motorista do aplicativo não se feriu e não tinha qualquer envolvimento com Lucas, apenas prestava o serviço de transporte.

Pistola foi apreendida com suspeito morto em confronto

De acordo com a polícia, Lucas possuía oito mandados de prisão em aberto, sendo quatro deles relacionados ao tráfico de drogas. Com ele foi apreendida uma pistola.

O carro passou por perícia, e o corpo de Lucas foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.