grave

Procurado pela Justiça é baleado em confronto com BPCHOQUE

Suspeito monitorado pelo BPChoque foi baleado após apontar arma para policiais durante ação em Pinhais.

confronto-em-pinhais-bpchoque
Foto: Manoel Costacurta / Rede Massa

Um confronto em Pinhais deixou um homem gravemente ferido na tarde da última segunda-feira (3). O suspeito, que estava sendo procurado pela Justiça, foi baleado após trocar tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE).

Homem é baleado em confronto em Pinhais com o BPChoque

O confronto aconteceu na Rua João Cláudio Mehl, no bairro Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava em posse de um carro com alerta de roubo ativo.

A informação repassada à reportagem da Rede Massa | SBT no local é de que o veículo havia sido roubado em Belo Horizonte (MG) e vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM.

LEIA TAMBÉM

BPChoque monitorava suspeito

O carro foi localizado em uma casa e, segundo a polícia, ao notar a aproximação dos agentes de segurança, o homem tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi surpreendido por outra equipe que fazia o cerco.

O suspeito não teria obedecido às ordens de parada e teria apontado um revólver contra os agentes, que reagiram, dando início ao confronto em Pinhais e acabaram baleando o homem

Após o tiroteio, o homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico por uma equipe do Siate.

Suspeito tinha mandado de prisão em aberto

A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou que o homem possuía mandado de prisão e que de fato o carro encontrado na residência tinha um alerta de roubo ativo.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.