Missão Paraná III
Operação contra o tráfico deixa três mortos e 12 presos no Paraná
grave
Suspeito monitorado pelo BPChoque foi baleado após apontar arma para policiais durante ação em Pinhais.
Um confronto em Pinhais deixou um homem gravemente ferido na tarde da última segunda-feira (3). O suspeito, que estava sendo procurado pela Justiça, foi baleado após trocar tiros com policiais do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHOQUE).
O confronto aconteceu na Rua João Cláudio Mehl, no bairro Atuba, em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Segundo a Polícia Militar (PM), o homem estava em posse de um carro com alerta de roubo ativo.
A informação repassada à reportagem da Rede Massa | SBT no local é de que o veículo havia sido roubado em Belo Horizonte (MG) e vinha sendo monitorado pelo setor de inteligência da PM.
LEIA TAMBÉM
O carro foi localizado em uma casa e, segundo a polícia, ao notar a aproximação dos agentes de segurança, o homem tentou fugir pelos fundos de uma residência, mas foi surpreendido por outra equipe que fazia o cerco.
O suspeito não teria obedecido às ordens de parada e teria apontado um revólver contra os agentes, que reagiram, dando início ao confronto em Pinhais e acabaram baleando o homem
Após o tiroteio, o homem recebeu atendimento médico e foi encaminhado em estado grave ao Hospital Evangélico por uma equipe do Siate.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) confirmou que o homem possuía mandado de prisão e que de fato o carro encontrado na residência tinha um alerta de roubo ativo.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Maus-tratos a animais
mistério
susto
Missão Paraná III