Segurança
Pai teria espancado bebê de dois meses até a morte, aponta perícia
Segurança
O adolescente é suspeito de matar um motorista de aplicativo.
Um confronto com a polícia em Curitiba terminou com morte de um adolescente de 15 anos. O caso aconteceu na noite desta quarta-feira (23).
De acordo com a Polícia Militar (PM), o adolescente era suspeito de envolvimento na morte de um motorista de aplicativo. O corpo da vítima teria sido jogada de uma ponte.
Ainda conforme a PM, o adolescente, que tinha dois mandados de prisão, estava sendo procurado pelos agentes. Os policiais encontraram o jovem na Estrada do Ganchinho, em Curitiba.
LEIA TAMBÉM
Na sequência, o confronto com a polícia em Curitiba aconteceu após os agentes realizarem uma tentativa de abordagem com o adolescente.
Na abordagem, o adolescente atirou contra os policiais — que revidaram. Após o confronto com a polícia em Curitiba, a PM acionou o Siate. Porém, quando as equipes de socorro chegaram, o jovem já estava sem vida.
Segundo a PM, o adolescente era conhecido na região por ser violento. A suspeita dos policiais é de que o jovem teria matado e ajudado a jogar o corpo do motorista de aplicativo de uma ponte. O caso segue sob investigação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Buscas interrompidas
Cena impressionante
Impressionante!
Segurança