TRAGÉDIA
Casal morre ao sofrer acidente a caminho do trabalho na BR-376
TROCA DE TIROS!
O homem invadiu um imóvel e atirou contra os policiais.
Um confronto policial na Grande Curitiba terminou com a morte do suspeito de assassinar um ex-policial militar. O caso aconteceu nesta quarta-feira (30), em Campo Magro.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE), da Polícia Militar (PM), o homem, de aproximadamente 40 anos, estava armado e reagiu à abordagem policial.
Segundo o capitão Freiberger, informações preliminares apontam que o suspeito estaria envolvido com o tráfico de drogas e na morte de um ex-PM.
LEIA TAMBÉM
Os agentes tentaram realizar uma abordagem em uma casa, mas o homem fugiu para a residência dos fundos, arrombou a porta e invadiu o imóvel.
Em seguida, ele reagiu e atirou contra o BPRONE, conforme relatado pelo capitão. As equipes revidaram e balearam o suspeito.
O Siate foi acionado para prestar atendimento médico, mas o homem não resistiu e morreu no local do confronto policial, na Grande Curitiba.
Segundo a Rede Massa | SBT, a situação envolvendo o suspeito teria ocorrido em abril, em Campo Largo, também na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
A vítima, identificada como Adriano Borba Rocha, sofreu uma emboscada enquanto estava dentro de um carro. Ele foi atingido por quatro disparos e morreu no hospital.
A identidade do suspeito não foi revelada oficialmente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS