FERIMENTOS NA CABEÇA

Corpo é achado em valeta em Colombo; moradores notaram movimentação estranha

Vítima foi encontrada em valeta no bairro Ana Terra. Moradores relataram movimentação estranha antes da descoberta. PM suspeita de crime violento.

Movimentação de viaturas em local de crime em Colombo
Foto: Reprodução/Rede Massa SBT

Um corpo foi achado em Colombo na noite desta quinta-feira (23) na Rua Gaspar Kania, no bairro Ana Terra, Região Metropolitana de Curitiba. A vítima apresentava ferimentos na cabeça, o que levanta a suspeita de crime violento.

A movimentação intensa de viaturas da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros chamou a atenção de quem passava pelo local. A rua foi isolada para os trabalhos de perícia.

LEIA TAMBÉM

O corpo estava dentro do córrego e os bombeiros foram acionados para ajudar a retirar o cadáver do local, que era de difícil acesso.

Corpo achado em Colombo foi deixado há pouco tempo em valeta

Segundo a Polícia Militar, a vítima teria sido deixada na valeta há pouco tempo. O tenente Aurélio, da PM, confirmou que o homem apresentava lesões que indicam violência.

“Pelo que a gente acredita, informações preliminares, o corpo estaria ali há no máximo um dia (…). Vamos aguardar o trabalho da perícia e da Polícia Científica”, disse o tenente ainda durante o atendimento à ocorrência.

Moradores não ouviram tiros, mas relataram movimentação estranha momentos antes do corpo ser localizado.

Vítima não foi identificada

A Polícia Científica realizou perícia no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba.

O caso agora está sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar a vítima e esclarecer as circunstâncias da morte.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.