CRIME BRUTAL
Fazendeiro paranaense é torturado até a morte na Bahia
Segurança
O menino entrou no curral onde estavam os cães
Uma criança morreu após ser atacada por cachorros em uma fazenda. Os pais de Daniel Twigg, de três anos, foram acusados de homicídio culposo recentemente.
O caso aconteceu na região de Rochdale, em Manchester, na Inglaterra. De acordo com o The Sun, Daniel Twigg foi atacado por dois cães de grande porte. Conforme a promotoria, os pais do menino, Mark Twigg, de 43 anos, e Joanne Bedford, de 37, deixaram que o filho entrasse no local sem supervisão.
Os cães pertenciam ao dono da fazenda, Matthew Brown, e ficavam em currais fechados. Ainda conforme o The Sun, o ataque dos cães contra a criança foi “furioso e prolongado”.
LEIA TAMBÉM
Durante o ataque, o menino sofreu ferimentos graves e não resistiu. No julgamento, o promotor afirmou: “Ninguém sugere que esses eventos foram intencionais ou desejados pelos pais, mas a morte de Daniel foi a consequência ao permitirem negligentemente que ele entrasse no cercado sozinho e sem supervisão”.
O casal cuidava dos animais e recebia 450 libras para manter a segurança no local. Enquanto trabalhavam, o menino entrou no curral onde estavam os cães. O julgamento segue em andamento no Tribunal da Coroa de Manchester.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
CRIME BRUTAL!
LUTO!
LUTO
MISTÉRIO!