TRAGÉDIA
Jovem morre ao ser ejetado de carro em capotamento no Paraná
TRAGÉDIA NO RS
Governo do Paraná informou que aeronave fará o translado do corpo após a liberação do IML do Rio Grande do Sul.
O governo do Paraná confirmou que uma aeronave da Casa Militar vai trazer para Curitiba o corpo da criança que caiu de um cânion em Cambará do Sul, no Rio Grande do Sul.
A menina autista caiu no Cânion Fortaleza durante um passeio com os pais. O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após 10 horas de buscas, confirmou que Bianca Bernardon Zanella foi encontrada sem vida.
Em nota, o governo do Paraná lamentou a morte da menina curitibana e confirmou que um avião da Casa Militar fará o translado do corpo assim que ele for liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) gaúcho.
Outras de Segurança
Ainda conforme o comunicado, outra aeronave da Secretaria de Segurança Pública foi acionada para trazer os familiares da vítima de volta ao Paraná.
“Os bombeiros paranaenses que foram até Cambará do Sul estão auxiliando a família em todos os procedimentos”, destaca a nota oficial.
A família da menina é de Curitiba e estava na cidade gaúcha a passeio. Eles estavam no Cânion Fortaleza, a 23 quilômetros do centro da cidade, e estavam em uma área sem cerca de proteção.
Quando a família procurava um lugar pra sentar, a criança saiu correndo em direção ao barranco. O pai ainda tentou alcançá-la, mas a menina caiu. Os bombeiros foram acionados e a operação de resgate durou mais de 10 horas, mas terminou com a notícia trágica.
A Polícia Civil do Rio Grande do Sul informou que abriu um inquérito para investigar as circunstâncias do acidente e apurar eventuais responsabilidades.
CONTEÚDOS RELACIONADOS