Desaparecimento Infantil

Buscas por criança desaparecida no Paraná entram no quarto dia

Arthur, de 2 anos, está desaparecido desde quinta (9) em Tibagi.

crianca-desaparecida-tibagi-buscas
Foto: Reprodução / COBOM

As buscas por Arthur da Rosa Carneiro, criança de 2 anos desaparecida em Tibagi, continuam neste domingo (12). Os bombeiros intensificarão o trabalho, no entanto, a chuva no local tem dificultado a procura.

Menino de 2 anos segue desaparecido em Tibagi

De acordo com o capitão Marcelo Ribeiro do Corpo de Bombeiros, as buscas foram intensificadas neste domingo (12). As equipes têm enfrentado dificuldades devido à chuva que atinge a área de mata fechada onde as buscas estão sendo feitas.

A operação também conta com o apoio de drones equipados com câmeras térmicas e o apoio de cães farejadores. Um sonar foi utilizado para examinar a área onde uma mamadeira foi encontrada, mas nenhum vestígio de Arthur foi localizado até o momento.

LEIA TAMBÉM

Criança pode ter sido sequestrada

Uma das hipóteses levantadas a respeito do desaparecimento de Arthur da Rosa Carneiro é de que a criança pode ter sido sequestrada.

A família pede ajuda para que qualquer informação a respeito do paradeiro do menino seja repassada com urgência às autoridades.

Último momento em que Arthur foi visto

Segundo Natasha da Rosa, mãe do menino, Arthur foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira (9). Ela contou em entrevista à Rede Massa | SBT que havia colocado as crianças para dormir e acreditava que o filho continuava no local, mas seu irmão abriu a porta e Arthur saiu de casa.

“Eu fui procurar e ele já não estava mais lá. Ele saía assim direto. Eu tinha que correr atrás dele. Em questão de minutos, ele sumia”, relatou a mãe da criança desaparecida em Tibagi.

LEIA TAMBÉM

Polícia Civil e Sicride atuam no caso

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o desaparecimento da criança em Tibagi em conjunto com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).

Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino pode entrar em contato pelos seguintes canais:

  • 197 (Polícia Civil do Paraná)
  • 181 (Disque-Denúncia)
  • 190 (Polícia Militar)
  • (41) 3270-3350 (Sicride)

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br