Você viu o Arthur?
Drones e mergulhadores ajudam nas buscas por criança desaparecida
Desaparecimento Infantil
Arthur, de 2 anos, está desaparecido desde quinta (9) em Tibagi.
As buscas por Arthur da Rosa Carneiro, criança de 2 anos desaparecida em Tibagi, continuam neste domingo (12). Os bombeiros intensificarão o trabalho, no entanto, a chuva no local tem dificultado a procura.
De acordo com o capitão Marcelo Ribeiro do Corpo de Bombeiros, as buscas foram intensificadas neste domingo (12). As equipes têm enfrentado dificuldades devido à chuva que atinge a área de mata fechada onde as buscas estão sendo feitas.
A operação também conta com o apoio de drones equipados com câmeras térmicas e o apoio de cães farejadores. Um sonar foi utilizado para examinar a área onde uma mamadeira foi encontrada, mas nenhum vestígio de Arthur foi localizado até o momento.
LEIA TAMBÉM
Uma das hipóteses levantadas a respeito do desaparecimento de Arthur da Rosa Carneiro é de que a criança pode ter sido sequestrada.
A família pede ajuda para que qualquer informação a respeito do paradeiro do menino seja repassada com urgência às autoridades.
Segundo Natasha da Rosa, mãe do menino, Arthur foi visto pela última vez na manhã de quinta-feira (9). Ela contou em entrevista à Rede Massa | SBT que havia colocado as crianças para dormir e acreditava que o filho continuava no local, mas seu irmão abriu a porta e Arthur saiu de casa.
“Eu fui procurar e ele já não estava mais lá. Ele saía assim direto. Eu tinha que correr atrás dele. Em questão de minutos, ele sumia”, relatou a mãe da criança desaparecida em Tibagi.
LEIA TAMBÉM
A Polícia Civil do Paraná (PCPR) investiga o desaparecimento da criança em Tibagi em conjunto com o Serviço de Investigação de Crianças Desaparecidas (Sicride).
Quem tiver informações sobre o paradeiro do menino pode entrar em contato pelos seguintes canais:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS