NOTÍCIA BOA!
Mãe de advogada que salvou família em incêndio recebe alta
NOTÍCIA BOA!
Pietro, de 4 anos, sofreu queimaduras e inalou fumaça no incêndio de um prédio em Cascavel.
 
 
A criança resgatada de um incêncio no 13º andar de um prédio em Cascavel, no oeste do Paraná, recebeu alta hospitalar nesta quinta-feira (30), após duas semanas de internação em Curitiba.
O menino, identificada como Pietro, de 4 anos, estavo internada desde o dia 15 de outubro no Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM).
Ele foi salvo por Juliane Vieira, prima de sua mãe, que realizou um ato heroico ao se pendurar em um suporte de ar-condicionado para retirar o garoto do fogo. Veja:
Durante o internamento em Curitiba, Pietro ficou alguns dias na UTI, com queimaduras nas mãos e pernas e por ter inalado fumaça. Ele recebeu cuidados de uma equipe multidisciplinar especializada no tratamento de queimados.
LEIA TAMBÉM
Sueli Vieira dos Reis, avó de Pietro, teve queimaduras graves no rosto e vias respiratórias e ficou dez dias internada em Cascavel, tendo alta no último domingo (26).
Já Juliane Vieira, continua internada na UTI do Hospital Universitário de Londrina. Ela teve 63% do corpo atingido pelas chamas, permanece sedada e entubada, mas apresenta melhora progressiva no quadro clínico.
O incêndio em Cascavel aconteceu na manhã de 15 de outubro, no 13º andar de um edifício localizado no cruzamento das ruas Riachuelo e Londrina, no bairro Country.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
 
briga judicial
 
brincadeira de mau gosto
 
investigação
 
insistente