Gravíssimo
Menina leva soco no rosto após furar fila da água em escola: vídeo
Violência Infantil
Menina de 5 anos morreu no Maranhão com sinais de agressão e abuso sexual. O crime ocorreu no dia do aniversário da criança. Padrasto está foragido.
Uma criança morreu no dia do seu aniversário após dar entrada em um hospital com lesões graves e indícios de abuso sexual. O caso aconteceu em Trizidela do Vale, no interior do Maranhão, na última quinta-feira (26).
O principal suspeito de matar Maria Ísis, de 5 anos, é o padrasto da vítima, que está foragido. A polícia está realizando buscas para localizar e prender o homem.
De acordo com a Polícia Militar de Pedreiras, o próprio padrasto levou Maria Ísis ao hospital, alegando que a mãe da menina chegaria em seguida. Após deixá-la na unidade de saúde, o homem saiu sem se identificar e fugiu.
A criança não resistiu aos ferimentos e morreu logo após o atendimento. Segundo os profissionais da saúde, o corpo apresentava diversas lesões na cabeça e marcas de agressão por várias partes do corpo, além de indícios de abuso sexual.
LEIA TAMBÉM
O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Timon, onde passará por exames detalhados para determinar oficialmente a causa da morte.
A suspeita é de que a criança vinha sendo agredida há meses.
A mãe da criança foi levada à delegacia para prestar depoimento. Segundo a polícia, ela estava em casa no momento da agressão. Após ser ouvida, foi liberada.
A polícia está realizando buscas para localizar e prender o padrasto foragido, apontado como principal suspeito da morte da menina. O caso segue sendo investigado.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
VÍDEO
Flagrante na estrada
Imagem assustadora
Achado macabro