ACIDENTE
Pai atropela filho de 10 meses ao dar ré no carro
LAUDO!
A menina foi sequestrada por uma falsa agente de saúde
O laudo da Polícia Científica do Paraná concluiu que a mãe a criança sequestrada no Parolin foi dopada durante o crime, em Curitiba.
Eloah Pietra Almeida dos Santos foi raptada em janeiro deste ano por uma falsa agente de saúde. O crime mobilizou equipes de segurança.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, o laudo da Polícia Científica revelou a presença de Quetiapina, um medicamento de uso controlado que causa sonolência intensa, no corpo da mãe da criança sequestrada no Parolin.
LEIA TAMBÉM
Eloah foi sequestrada em 23 de janeiro por Leandra Ferreira. A mulher se disfarçou de agente de saúde e raptou a menina, afirmando que a levaria para fazer exames médicos.
Eloah foi encontrada duas horas após o crime, em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). Ela teve o cabelo cortado, pintado e alisado, para dificultar a identificação.
Leandra disse que queria uma criança para criar como filha e que não tinha um alvo específico. Na época do crime, chegou a afirmar que a menina havia sido entregue de forma consentida.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS