Sem pânico!
O que fazer se o seu carro for roubado em Curitiba?
DESAPARECIDA HÁ 9 DIAS
Mãe de cinco filhos saiu para entrevista de emprego em São José dos Pinhais e não voltou. Família pede ajuda para localizar diarista.
Daiani Gonçalves, diarista de 34 anos, está desaparecida há mais de uma semana. A mãe de cinco filhos, um deles bebê de seis meses, saiu de casa no dia 8 de janeiro para uma entrevista de emprego e não retornou.
O marido Alex Ferreira e os filhos aguardam por notícias. A família registrou o desaparecimento e pede ajuda para localizar a mulher.
Daiani estava sem trabalhar quando surgiu uma proposta para fazer serviço em um restaurante. Segundo o marido, o casal havia decidido esperar um pouco mais antes de ela voltar ao mercado.
LEIA TAMBÉM
“Ela procurava emprego, mas tinha decidido esperar um pouco mais. Aí veio essa oportunidade e ela disse que ia fazer entrevista”, relata Alex, que trabalha como auxiliar de encanador.
A diarista saiu da casa no bairro Lindóia, em Curitiba, na manhã de quinta-feira (8). O destino era São José dos Pinhais, na Região Metropolitana.
Daiani Gonçalves estava vestida de forma simples, com chinelos, e levou apenas carteira de identidade e uma mochila pequena. Ela teria ido de carro, acompanhada de uma amiga.
A família não sabe quem é essa mulher nem o endereço do restaurante onde seria a entrevista.
Segundo o marido, Daiani Gonçalves saiu pela manhã quando ele não estava mais em casa. Ela chegou a fazer contato com a filha durante a tarde, mas depois disso não retornou nem atendeu mais as chamadas.
“Nunca deixou de avisar, mandava localização, sempre respondia mensagem. Depois que parou fiquei ainda mais preocupado”, conta Alex.
A cunhada, Daiane da Silva, ressalta que a diarista desaparecida tem poucas amigas e não é de sair. “Angustiante, deixou os filhos, telefone desligado, não temos mais informação nenhuma “, desabafa.
No dia seguinte ao desaparecimento, a diarista mandou mensagem por áudio. Segundo o marido, ela não parecia coagida e estava calma.
“Foi alívio, só que depois entramos em desespero”, conta o marido da diarista desaparecida. Após esse contato, Daiani não enviou mais mensagens nem atendeu ligações.
A família conseguiu fazer login em uma das redes sociais de Daiani Gonçalves. Por lá, descobriram que os últimos acessos indicavam São José, na Região Metropolitana de Florianópolis, Santa Catarina, como localização.
A informação levantou ainda mais preocupação, já que a entrevista de emprego seria em São José dos Pinhais, no Paraná.
O caso de desaparecimento foi registrado e a polícia está investigando. A família também mobiliza esforços nas redes sociais para tentar encontrar a diarista.
Apesar da angústia, os familiares acreditam que logo Daiani estará de volta em casa. “Estamos todos aflitos e precisamos que ela volte o quanto antes”, pede a cunhada.
O marido conta que está tentando ser forte pelos cinco filhos enquanto aguarda o desenrolar da investigação.
A família pede para que quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Daiani Gonçalves entre em contato com as autoridades.
O nome da diarista já consta no sistema da Polícia Civil para pessoas desaparecidas no Paraná. Até a publicação desta matéria, não havia informações sobre o paradeiro de Daiani.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Sem pânico!
Novidades no caso
Indiciada
Em flagrante