Perigo
Idoso é sequestrado e mantido em cativeiro após cair no ‘golpe do amor’
LUTO
A vítima foi socorrida, mas não resistiu
Daniel Nelson Cizanska, de 31 anos, morreu após passar mal em Cândido de Abreu, nos Campos Gerais do Paraná. O caso aconteceu nesta quinta-feira (11).
De acordo com testemunhas, Daniel Nelson Cizanska sofreu um mal súbito em frente à Escola Municipal Cecília Sawczuk.
Após sofrer o mal súbito, a vítima, que atuava como professor na escola, foi socorrido. Porém, apesar dos atendimentos, ele não resistiu e morreu no local.
LEIA TAMBÉM
O homem, além de lecionar Artes na instituição, atuou por dez anos no escritório paroquial da Paróquia Senhor Bom Jesus.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Daniel. “Que dia triste por aqui, tentei achar nossas fotos do tempo do colégio, daqueles momentos tão maravilhosos que passamos juntos, mais confesso que foi difícil!! Descanse em paz, você era muito bom pra ficar nesse mundo podre”, escreveu uma amiga.
A Paróquia Senhor Bom Jesus também se pronunciou nas redes sociais: “Com profundo pesar, a Paróquia manifesta sua tristeza pelo falecimento de Daniel Nelson Cizanska, que dedicou 10 anos de serviço e carinho à nossa comunidade paroquial. Durante sua trajetória conosco, desempenhou sua missão com zelo, acolhida e espírito cristão, deixando um legado de dedicação e amizade que permanecerá vivo na memória de todos que com ele conviveram. Rogamos a Deus que conceda o descanso eterno ao nosso irmão e conforte o coração de seus familiares e amigos neste momento de dor”.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
perigo
Perigo
grave
grave