Tragédia
Homem morre prensado após elevador despencar de prédio
LUTO NO PARANÁ!
O prédio está em fase de construção.
Darlan Daniel de Faria Gomes foi identificado como o trabalhador que morreu prensado em um elevador. O acidente aconteceu na última quinta-feira (17), em Guarapuava, na região central do Paraná.
De acordo com informações da Rede Massa | SBT, a vítima, de 29 anos, e mais uma funcionária realizavam a manutenção do elevador quando ele despencou do oitavo andar. O trabalhador estava em cima do equipamento.
LEIA TAMBÉM
O prédio está em fase de construção. A outra técnica não teve ferimentos, mas ficou em estado de choque. Ela foi atendida pelo SAMU.
Em nota, a empresa em que Darlan Daniel de Faria Gomes trabalhava lamentou a morte do trabalhador. Confira:
“A Elevatronic lamenta profundamente o trágico acidente ocorrido durante atendimento em um elevador no edifício Villa Toscana, que resultou na perda do nosso colaborador, pessoa dedicada, comprometida e querida por todos.
Neste momento de dor imensurável, nos solidarizamos com a família e amigos, compartilhando seu luto e sofrimento.
Desde o ocorrido, a empresa está prestando todo o suporte necessário à família, oferecendo assistência e acolhimento neste momento tão difícil.
Reafirmamos nosso compromisso com a transparência e informamos que estamos acompanhando as investigações para entender as causas do acidente.
Somos uma empresa que valoriza a segurança e o bem-estar de cada membro da equipe e esta foi uma grande fatalidade que nos deixa profundamente entristecidos
A memória do nosso colaborador será sempre respeitada. Seguimos firmes no compromisso de buscar sempre garantir segurança e responsabilidade em todas as nossas operações.
Assim que tivermos condições, responderemos todas as mensagens e prestaremos todos os esclarecimentos necessários.
Nossa prioridade agora é prestar apoio a família, amigos e colegas, além de lidar com este momento tão difícil com o respeito e a atenção que ele exige.
Agradecemos a compreensão de todos.”
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS