Balanço
70% das mortes em acidentes no Paraná no Ano Novo foram por colisão
ABSURDO!
A vítima foi surpreendida pelo suspeito enquanto chegava na academia.
David Schmidt, de 37 anos, foi morto a facadas em Londrina, no Norte do Paraná. O caso aconteceu nesta segunda-feira (5).
O homem estava chegando em uma academia na Avenida Faria Lima quando foi morto a facadas.
A ocorrência foi registrada como uma agressão. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que a vítima já estava morta.
Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito do crime é um empresário de 30 anos, que foi preso em flagrante.
LEIA TAMBÉM
De acordo com as primeiras informações, o caso pode ter motivação passional. A vítima, identificada como David Schmidt, seria o atual namorado da ex mulher do suspeito.
Conforme o tenente Elias Vilas Boas, do 5º Batalhão da PM, o agressor utilizou uma faca industrial e desferiu vários golpes contra a vítima.
Segundo a Rede Massa | SBT, uma das facadas atingiu o coração da vítima e a outra o pulmão.
O suspeito teria aguardado a chegada da vítima sentado sobre pedras nas proximidades da academia, onde a discussão começou na área externa do estabelecimento.
Um policial militar que estava de folga e treinava no local realizou a prisão do agressor. O homem foi encaminhado a delegacia. Ele não possui antecedentes criminais.
O corpo de David Schmidt foi levado ao Instituto Médico Legal de Londrina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
luto
Susto
VÍDEO MOSTRA A CONFUSÃO!
Confronto na RMC