LUTO
Médico e ex-vice-prefeito morre 20 dias após acidente no Paraná
TIROS EM BAR
Durante a briga, o policial militar, que estava de folga, atirou contra o lutador.
O lutador David Silveira foi baleado por um policial militar que estava de folga em Londrina, no Norte do Paraná. O caso aconteceu dentro de um bar no sábado (23).
Câmeras de segurança (veja no fim da matéria) registraram o momento em que o policial Rafael Rodrigues e David começaram a discutir. Testemunhas informaram que a briga começou após o agente chamar a namorada do lutador de ‘vagabunda’. Porém, o militar negou a acusação.
Nas imagens, é possível ver que os dois chegaram ao caixa acompanhados de outras pessoas. Tempos depois, Rafael levou um golpe no rosto e ambos trocaram agressões.
LEIA TAMBÉM
Durante a briga, o policial militar, que estava de folga, atirou contra David Silveira. Os frequentadores do bar, ao escutarem o tiro, começaram a correr em direção à saída.
David Silveira sofreu ferimentos graves, foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele passou por cirurgia e está internado.
Rafael sofreu ferimentos no olho e no rosto. Ele chamou as equipes de socorro e aguardou no local até a chegada da ambulância.
A Polícia Militar do Paraná (PMPR) informou, em nota, que instaurou um Inquérito Policial Militar (IPM). A Polícia Civil investiga o caso para entender se houve ou não excesso na reação do policial e o que motivou de fato a briga.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS