LUTO

Delegada da Polícia Civil do Paraná morre e deixa filho recém-nascido

Até o momento, não há informações sobre a causa da morte da delegada

delegada-de-dois-vizinhos
Reprodução/Redes sociais

Natália Fagundes Morari, delegada da Polícia Civil do Paraná (PCPR), morreu na manhã deste domingo (25) em Dois Vizinhos, no Sudoeste do Paraná.

A delegada Natália Fagundes Morari, de 35 anos, atuava na Polícia Civil desde 1º de julho de 2022. Ela estava lotada na 60ª Delegacia Regional de Polícia de Dois Vizinhos.

Delegada Natália Fagundes Morari morre no Paraná

Até o momento, não há informações sobre a causa da morte da delegada Natália Fagundes Morari.

LEIA TAMBÉM

Natália deixa o filho recém-nascido, o marido Rafael Tavares, que também é delegado da Polícia Civil do Paraná e atua na mesma delegacia, os pais e duas irmãs.

Morte de delegada causa comoção no Paraná

O velório está previsto para acontecer nesta segunda-feira (26) no Crematório Jardim das Oliveras, em Francisco Beltrão. O sepultamento deve ocorrer de tarde.

Em nota, a 19ª Subdivisão Policial de Francisco Beltrão e a 60ª Delegacia Regional de Dois Vizinhos lamentaram a morte da delegada. “Colega querida e profissional exemplar, cuja memória permanecerá entre nós com carinho e saudade. Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares, amigos e companheiros de profissão, desejando que encontrem conforto, força e amparo neste momento tão difícil”, diz a nota.

delegada-natalia-morre
Reprodução/PCPR

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br