LUTO NO PARANÁ!

Agrônomo morre em grave acidente e gera comoção no Paraná: “Muito alegre”

O acidente envolveu um carro e uma caminhonete.

dener-cristhian-lirani
Foto: Divulgação/UEPG

Dener Cristhian Lirani morreu em um grave acidente de carro na BR-163. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (22), em Sorriso, no Mato Grosso do Sul.

A batida envolveu um carro e uma caminhonete no quilômetro 704 da rodovia. Os dois motoristas morreram antes da chegada dos socorristas.

Dener foi aluno da UEPG

A pista foi totalmente interditada após o acidente. A batida causou intenso congestionamento na região.

LEIA TAMBÉM

Dener foi aluno da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), nos Campos Gerais do Paraná. A instituição lamentou a morte do ex-estudante. 

UEPG divulgou nota após o falecimento do agrônomo Dener Cristhian Lirani

Segundo a universidade, a vítima estudou na UEPG no curso técnico de agronomia entre 2016 e 2019. Confira a nota: 

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) e o Colégio Estadual Agrícola Augusto Ribas (Caar) lamentam o falecimento do ex-aluno, Dener Cristhian Lirani, na manhã desta sexta-feira (22). Lirani foi estudante do curso técnico em Agropecuária pelo Caar, entre 2016 e 2019.
Durante a passagem pela instituição, Dener conquistou colegas e professores com sua personalidade alegre. “Dener era humano, muito alegre e cheio de planos para o futuro. É muito triste saber a perda de um jovem com a vida toda pela frente. Todos nós do Agrícola estamos de luto”, lamenta o diretor, professor Alcebíades Baretta.
Os colegas que conviveram com Bobby, apelido carinhoso de Dener, exaltam a alegria contagiante que o jovem trazia ao Colégio: “Ele sempre era cheio de energia e muito divertido. Todos riam com as suas piadas e jeito descontraído”, declaram, em conjunto, seus colegas da turma do Primeiro Ano B de 2016. Além da presença agradável, Dener era admirado pela sua dedicação e força de vontade, relata o amigo e colega de turma Jobert de Andrade Bubna: “O Bobby tinha vários sonhos e sempre correu atrás deles. Hoje fica a lembrança de uma pessoa que deixava alegria por onde passava”, recorda carinhosamente.
A instituição se solidariza com os familiares, amigos, professores e colegas de Dener.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.