Segurança
Motorista que causou acidente com morte no Fazendinha presta depoimento
A motorista e o namorado que provocaram um acidente que causou a morte da garupa de uma moto no bairro Fazendinha prestraram depoimento na Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) nesta segunda-feira (17). A família da moça veio de Belém do Pará e estava na delegacia pedindo por justiça.
Familiares contam que Luana e o marido estavam a caminho de realizar o sonho da compra de um imóvel quando aconteceu o acidente.
Relembre o caso
O acidente aconteceu no último sábado (15). Luana Carolina de Souza Barbosa, de 27 anos e Brenner Nascimento de Souza, de 30 anos, vinham pela rua Carlos Klentz, no Fazendinha, em direção Centro de Curitiba, quando um carro cruzou a pista e acertou a moto em cheio. Luana morreu na hora. O rapaz foi levado ao Hospital do Trabalhador em estado grave.
Depois do acidente, Lucas Nunes se apresentou como o motorista que provocou a batida. Testemunhas disseram que a polícia que era uma mulher quem dirigia o veículo, mas o próprio Lucas volto atrás e admitiu que era sua namorada quem dirigia o veículo, Ana Carolina Vieira.
A polícia tem indícios de que os dois estavam sob o efeito de bebidas alcoólicas e Ana Carolina não possuía carteira de habilitação.
Ana Paula se apresentou à polícia
Nesta segunda-feira (17) a namorada de Lucas se apresentou à polícia acompanhada de advogados. Ela entrou sem falar com ninguém. De acordo com o advogado, ela teria assumido o voltante porque o casal tinha saído de uma festa e Lucas estaria embriagado e sem condições de dirigir.
Relembre o caso:
- Motorista de carro deixa um morto e três feridos em acidente no Fazendinha
- Investigação apura se jovem sem CNH que causou acidente no Fazendinha estava bêbada
- Vítima de acidente no Fazendinha ia assinar contrato de apartamento novo
No dia do acidente Ana Carolina foi socorrida e levada para o hospital, mas ela teria fugido de lá. De acordo como delegado, ela não foi presa porque, no dia do acidente, os policiais não a encontraram e por isso não foi possível o flagrante.
Segundo o delegado que investiga o caso, em seu depoimento, Ana Carolina permaneceu em silêncio mas assumiu que era ela quem dirigia o carro no momento do acidente.
Leia também: