Segurança
Morre segunda vítima de desabamento de telhado em Paranaguá


A segunda vítima do desabamento de um telhado em uma empresa de fertilizantes em Paranaguá, no Litoral do Paraná, morreu nesta segunda-feira (15). Herick Cordeiro, de 27 anos, trabalhava no local e ficou gravemente ferido após o acidente.
A vítima havia sido internada após o desabamento, mas não resistiu aos ferimentos. Amigos e familiares fizeram homenagens e lamentaram a morte de Herick nas redes sociais.
“Irmão você foi um guerreiro e lutou com todas suas forças. Parceiro não acredito que isso aconteceu contigo, não caiu a ficha que você se foi e que nunca mais vou poder dar risada com você”,
diz um amigo.
“Meu amor da tia, você deixou um vazio tão grande dentro dos nossos corações. Eu queria acordar e ver que era só um sonho”,
diz a tia do rapaz.
Dois trabalhadores morrem em desabamento em Paranaguá
O desabamento aconteceu no dia 8 de maio em uma região portuária de Paranaguá, no bairro 29 de julho. A primeira vítima do acidente morreu um dia após o caso, no dia 9 de maio. José Morato, de 61 anos, deixou cinco filhos e uma neta.
Veja também:
Os operários estavam trabalhando em um telhado quando a estrutura desabou. Em seguida, colunas de concreto caíram e atingiram a área externa da empresa.
De acordo com o Samu, o acidente deixou seis pessoas feridas. As cinco vítimas que estavam no hospital tiveram alta e um trabalhador precisou passar por uma cirurgia.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. A corporação aguarda um laudo da perícia que deve informar as causas do desabamento e condições da estrutura.