CRIME
Mulher é esfaqueada em ônibus após briga com passageira
CONFESSARAM
Os policiais localizaram a vítima em um dos quartos
Uma ocorrência de homicídio mobilizou a Polícia Militar de Goiás na tarde de terça-feira (23), em Anápolis, no bairro Vila Santa Terezinha. Uma diarista, identificada como Maria de Lourdes Florentino, de 48 anos, foi encontrada morta dentro de uma residência após uma denúncia.
Segundo a PM, ao chegarem ao imóvel, os policiais localizaram a vítima em um dos quartos, já sem vida, com ferimentos compatíveis com golpes de objeto perfurante.
LEIA TAMBÉM
A partir da confirmação do crime, equipes da Companhia de Policiamento Especializado (CPE) realizaram diligências na região e prenderam um casal suspeito de envolvimento na morte. Os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes.
Durante a abordagem e os primeiros depoimentos, os suspeitos relataram que o caso teria ocorrido após uma discussão relacionada a drogas. A versão apresentada será analisada no curso da investigação.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS