HOMICÍDIO
Homem tenta separar briga de casal e é morto a pedradas
ATAQUE
O casal voltava de uma festa quando começou a brigar
Diego Pereira Monteiro, de 33 anos, foi morto na madrugada deste domingo (12) em Cascavel, no Oeste do Paraná. Câmeras de segurança mostram o momento em que a vítima é atacada a pedradas.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso aconteceu no bairro Morumbi. O homem morreu em Cascavel após tentar separar uma briga de um casal na rua.
O suspeito de matar a vítima, de 22 anos, mantinha um relacionamento com uma adolescente de 14 anos. Conforme a PM, o casal voltava de uma festa quando começou a brigar.
LEIA TAMBÉM
Diego Pereira Monteiro passou pela rua, viu a briga do casal e tentou intervir para defender a adolescente. Na sequência, ele homem pegou uma pedra e atingiu a vítima diversas vezes na cabeça.
Para a PM, o suspeito disse que “perdeu o controle”. Após o ataque, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Porém, apesar dos atendimentos, Diego morreu na ambulância.
O suspeito foi preso pouco tempo depois do crime. Segundo a Polícia Civil, o homem foi autuado por homicídio qualificado. Veja o momento do ataque a pedradas:
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS