Amor interrompido
Noivos morrem em acidentes diferentes no mesmo dia e lugar
Segurança
A mãe esfaqueou a própria filha 15 vezes
Com dívidas no ‘Jogo do Tigrinho’, uma mãe de 23 anos foi presa em flagrante suspeita de tentar matar a filha de 2 anos. O caso aconteceu em Santo Antônio do Descoberto, na região do Entorno do Distrito Federal (DF).
O crime aconteceu na sexta-feira (23). De acordo com a Polícia Civil, a mãe tentou matar a filha bebê e tirar a própria vida por endividamento causado por apostas no ‘Jogo do Tigrinho’. Ela estaria sendo ameaçada por agiotas.
Segundo a polícia, a mãe esfaqueou a própria filha 15 vezes e, em seguida, tentou tirar a própria vida. Depois, a mulher ligou para o pai da bebê — que foi até a casa da ex-companheira para socorrer a filha. O homem acionou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM).
Conforme a polícia, a mulher teria deixado, ainda, uma carta de despedida. A bebê foi encaminhada ao Hospital Regional de Taguatinga e recebeu alta no dia 24 de maio.
LEIA TAMBÉM
Após receber atendimento médico, a mulher foi encaminhada à delegacia. Na sequência, ocorreu a prisão em flagrante — que foi convertida para preventiva. A Polícia Civil investiga o caso.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
LUTO
estado de calamidade
Tragédia no Paraná
Tragédia no Paraná