CENAS FORTES
Líder de facção que torturou jovem em “tribunal do crime” é indiciado: “nóis é o PCC”
Tarado do carro branco
Ele perseguia as vítimas que andavam sozinhas pelas ruas e até as chamava para entrar no carro.
O dono de uma oficina foi preso suspeito de mostrar as partes íntimas para mulheres nas ruas de Curitiba. O rapaz perseguia as vítimas e mostrava o pênis para elas, chamando-as para entrar no veículo.
A prisão aconteceu nesta segunda-feira (30), no bairro Cajuru, em Curitiba. De acordo com as informações, o homem, dono da oficina, tem um carro branco e foi flagrado por diversas mulheres mostrando o pênis na janela do veículo.
Ele perseguia as vítimas que andavam sozinhas pelas ruas e até as chamava para entrar no carro. O dono da oficina teria assediado inclusive jovens e adolescentes, e os casos vinham acontecendo desde novembro de 2024.
O homem foi preso em flagrante na oficina. De acordo com o delegado Wallace de Brito, que investiga o caso, o homem parava o carro perto das vítimas para cometer o crime.
“Ele parava o seu veículo próximo das pessoas que estavam circulando nas ruas e acabava praticando ato libidinoso, para possivelmente atender seu próprio desejo, olhando para as vítimas”, explicou.
LEIA TAMBÉM
A prisão do dono da oficina é preventiva. Os policiais realizaram ainda busca e apreensão na casa do rapaz. Dentro do carro do dono da oficina foram encontrados diversos preservativos, lubrificantes e lenços umedecidos.
Após as buscas, o rapaz foi encaminhado à delegacia, onde vai prestar depoimento, passar por audiência de custódia e, em seguida, será encaminhado para o presídio, para responder pelo crime de importunação sexual.
Confira outras matérias de segurança no Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Violência doméstica
Cada um paga o seu?
CENAS FORTES
INCENDIO CRIMINOSO