LATROCÍNIO!

Motorista de aplicativo é morto com tiro no rosto durante corrida

A vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi morta a tiros.

Motorista de aplicativo morto a tiros e carro da vítima
Foto: Reprodução/Rede Massa

Douglas de Souza Gonçalves, de 26 anos, foi morto a tiros na madrugada do último domingo (1°). O caso aconteceu em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

O crime ocorreu no bairro Cidade Jardim e está sendo investigado como latrocínio, roubo seguido de morte.

Douglas estava trabalhando quando foi morto

A vítima estava trabalhando como motorista de aplicativo quando foi morta a tiros. 

Imagens de câmeras de segurança registraram um carro passando pela rua e, logo em seguida, é possível ouvir um disparo.

LEIA TAMBÉM

Quando o veículo retorna, Douglas já estava sem vida. Segundo as informações apuradas, ele foi atingido com um tiro no rosto, à queima-roupa.

Carro de Douglas foi encontrado

De acordo com as investigações, o jovem realizava uma corrida no momento do crime. Ele teria buscado um passageiro no bairro Osternack, em Curitiba, e seguia para São José dos Pinhais.

O corpo de Douglas de Souza Gonçalves foi encontrado nas proximidades do Estádio Atílio João Bortolotti, ainda na madrugada de domingo.

Polícia investiga morte de Doulgas como latrocínio

O veículo estava estacionado em meio a outros automóveis que aguardavam conserto em uma oficina. Moradores da região e o proprietário do estabelecimento afirmaram não saber como o carro foi parar no local. 

O veículo foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de São José dos Pinhais, onde passa por perícia. A expectativa é que vestígios encontrados no veículo possam ajudar a esclarecer as circunstâncias do crime.

Nos antecedentes criminais da vítima consta que ele havia sido preso há cerca de três meses na fronteira com o Paraguai, transportando drogas. Nenhum suspeito foi preso e o caso continua sendo investigado.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br.